Anuncio

terça-feira, 10 de abril de 2012

Organizador de evento que se acha…..

arroganteFala galera, hoje vamos falar de organizadores de evento que se acham mais que os outros. Infelizmente ainda existe nesse ramo muitos organizadores de eventos que se acham melhor que todo mundo, vou comentar um caso aqui evidentemente sem mencionar nomes, mas com certeza quem conhece esse cidadão vai saber quem é.

Quem frequenta baladas aqui em Santos pode já ter tirado fotos para meu site o www.djdilon.net já faço coberturas de eventos a mais de 5 anos…. Nosso site não tem preconceito, fazemos coberturas de qualquer evento seja eletrônico, funk, gls, pagode, forró etc…

A Algum tempo resolvemos solicitar a liberação de cobertura para um evento gls que acontece em Santos faz algum tempo, pois vários visitantes do site solicitaram a presença do site nesse evento. Entramos em contato com o organizador estrela…ele liberou a cobertura, ao chegar no dia do evento como sempre levei uma pessoa para ajudar como sempre faço e não é que o organizador não liberou a entrada da pessoa… talvez porque era uma mulher, não sei o que se passou na cabeça desse cidadão, ainda se eu fosse um desconhecido tudo bem, mas meu site realiza coberturas na casa a muito anos, eu trabalho com a casa antes de ele começar a realizar os eventos dele lá. O pior é que o cidadão tem a cara de pau de dizer que não podia liberar para não dar erro no caixa, que a direção ia pegar no pé dele, como se eu fosse um zé mané que não entende como funciona. O Evento é dele, direção e produção é tudo dele, ele não liberou porque é nojento, antes eu pensava que eu estava com raiva por ter sido barrado, mas depois vi que não, pois outras pessoas que trabalham com eventos disseram  a mesma coisa desse cara.

No mês passado um outro colega que trabalha com eventos perguntou se eu ia na “EVENTO DO ASTRO” e eu disse que não pois o organizador não liberava, ele disse que ia falar com ele e o resultado? o ARTISTA disse que já havia fechado contrato com outro fotografo, ou seja, mentiroso pesado, não tem coragem de falar a verdade na cara e fica inventado desculpinhas..Teve um evento dele que aconteceu em Março de 2012, até hoje 11/04 já foram mais de 12 pessoas que me perguntaram sobre as fotos do evento, sendo que não fiz nenhuma cobertura desse evento e nem anunciei nada no meu site, ao visitar o site do evento só tem as fotos de fevereiro até o momento, ou seja, o “fotografo contratado” até o momento não passou as fotos para ele ou sabe-se lá onde esta as fotos desse evento.

Vale lembrar que estou mencionando apenas uma pessoa, a maioria dos organizadores de eventos aqui em Santos são gente séria, e não estou puxando o saco não, pois quem visita meu site confere apenas algumas casas, algumas liberam outras não, mas nenhuma delas tem pessoas nojentas como a pessoa mencionada nesse post.A vários anos atrás tinha um outro organizador de eventos meio estrela também….sabe onde esta ele hoje? pois é ninguém sabe…Então se você é organizador de eventos e seu evento esta começando a ficar bem popular, nunca perca a humildade, quem cospe pra cima acabe levando cuspe na cara.

Infelizmente aqui em Santos existem poucas baladas GLS, se você é organizador de eventos em Santos ou região pode chamar nosso site aqui não tem preconceito,

Nenhum comentário:

Postar um comentário